Igreja Batista Shalom,envia missionários de várias cidades para evangelizar no Piauí

Ensinar e anunciar sobre a pessoa do nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo é privilégio e desejo que cada Cristão que ama missões deseja diariamente. Pela graça e misericórdia de Deus temos tido constantemente muitas oportunidades de estarmos em diversas cidades em muitas casas ensinando e anunciando Jesus Cristo.

Como está escrito no versículo acima e vocês que tem orado nos apoiado de diversas maneiras, nós o convidamos para alegrarem conosco com as grandes bênçãos derramadas por Deus nesta Missão realizada no estado do Piauí.

A Igreja Batista Shalom é  uma igreja genuinamente brasileira e missionária. A chama missionária sempre foi a nossa maior motivação. Aprendemos com o nosso fundador, Bispo Agnaldo Sacramento, que a paixão pela salvação das almas é o que nos move a ser Igreja, alicerçada nos princípios bíblicos e arrojada no alcance daqueles que ainda estão sob o domínio das trevas, a Igreja, tem se esforçado em trabalhar para que estes desafios sejam vencidos.

Missionária Atercia da cidade de Coroata(MA) se juntou com mais Missionários que vieram do estado de São Pulos mais precisamente das cidades de São Caetano do Sul,Sorocaba,Camilopolis e da Capital,onde esses missionários  evangelizaram durante 15 dias nos municípios Isaias Coelho e São João do Piauí e a intenção é que nos anos seguintes novos missionários  continuem esse trabalho.Durante esses 15 dias   445 almas se entregaram para Jesus . 

Dentre outros pontos, eles comentaram a importância do apoio financeiro dos fiéis para que eles possam cumprir seu trabalho de evangelização durante esses dois anos em que ficarão no Piauí.

“Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. João 3.17

A origem da palavra missão vem de Missil, que significa enviado. Então missão é ser enviado para um propósito (alvo) específico. Numa guerra, o míssil é mandado no lugar dos soldados, para atingir um local. Desta forma, o missionário é uma ‘bomba’ enviada ao campo de batalha.

O texto bíblico citado acima é a continuação do versículo áureo da Bíblia [João 3.16]. Este versículo explica mais ainda sobre a missão de salvar vidas e não de condenar.

A missão pertence a Deus (missio Dei). Deus é missionário porque enviou seu Filho Jesus Cristo para salvar o mundo (João 3.16). Deus é o dono da missão e Ele mesmo chama, capacita, envia e sustenta seus missionários.

Por isso Jesus disse “rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara” (Mateus 9.38). A obra missionária pertence a Deus, que é o maior interessado em levar sua missão ao mundo. Toda pessoa que se envolve na missão vem inspirado por Deus.