Mandacaru de Codó é a campeã do concurso estadual de quadrilhas em Pedreiras

Em dois dias de competição, as quadrilhas juninas de várias cidades do Maranhão, a junina Mandacaru, de Codó sagrou-se campeã da edição do concurso estadual em Pedreiras, na programação do “Arraiá do Povo 2018”.

Com muito brilho, animação e voz feminina de Ellen Quintanilha na marcação, a Mandacaru levantou o público e somou boas notas em todos os quesitos, conquistando também o júri. Já a pedreirense Asa Branca saiu da arena com o vice-campeonato e a campeã de 2017, Explode Coração, de Duque Bacelar ficou com a terceira colocação neste ano.

Foram premiados ainda como Melhor Marcador, Domingos Viana, da junina Asa Branca de Pedreiras; Melhores Casais de Noivos, da junina Marcos Clakson e Carleane Dayara Mandacaru e Kassio Maciel e Ludmyla Costa, da Asa Branca de Pedreiras; e Melhor Rainha, Walderia Mirelly, da Beija Flor dos Cocais, de Caxias.

Com um grande público que lotou as arquibancadas na Arena do “Arraiá do Povo 2018”, as juninas fizeram bonito e agradaram, mostrando a diversidade de estilos, em que cada uma delas contou seu enredo com muita alegria e ritmo no pé, valorizando a cultura nordestina.

Na programação do “Arraiá do Povo 2018”, promovido pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) no domingo se apresentaram: BALADA DE PLAY, GAVIÕES DO FORRÓ e ZÉ CANTOR E SOLTEIRÕES.

Fonte:Tribuna101

O seu endereço de e-mail não será publicado.