Moradores do Distrito Km 17 agradecem a chegada do Mais Asfalto

Esta semana o Programa Mais Asfalto em Codó chegou para os moradores do Distrito Km 17. Acompanhado de vereador Domingos Reis, o prefeito Nagib visitou comerciantes e moradores da localidade, que se mostraram muito satisfeitos com as obras da nova pavimentação. “Estamos muito satisfeitos com o asfalto novo. Agora acabaram os buracos, a poeira o lamaçal e as dificuldades para a locomoção. Obrigado ao prefeito Nagib por ter olhado aqui por nós”, agradeceu uma moradora.

O vereador Domingo Reis também falou sobre o compromisso da administração do prefeito Nagib para com os moradores do Km 17. “Desde sua campanha, o atual prefeito Francisco Nagib se comprometeu com a população do km 17. Ele fez um compromisso de transforma para melhor a vida dos moradores, e vem fazendo isso. está colocando asfalto novo e ainda vai fazer uma grande obra, que é o novo sistema de abastecimento com água de muita qualidade e própria ara o nosso consumo. E a população aqui do Distrito está reconhecendo o compromisso e o trabalho do prefeito”, disse o vereador.

“Agora com o asfalto novo melhorou demais a vida da gente. Fica melhor pra transitar e trabalhar e acabou aquela poeira que incomodava a todos nós. Também fica melhor porque não sacrifica nossos veículos. Nós fizemos a reivindicação para o prefeito Nagib e dentro de 48 horas o asfalto já estava sendo colocado. Agora ficou muito bom pra todo mundo”, agradeceu seu Antônio, que trabalha como taxista no km 17.

Assim como sempre faz, o prefeito foi verificar o serviço e falou sobre o compromisso de levar benfeitorias e atender as demandas dos moradores. “É com muita alegria que, em mais uma visita, podemos constatar as melhorias chegando para os moradores do km 17. Eu sempre venho até aqui, visito as merendeiras, tomo meu café da manhã e acompanho um pouco do trabalho. Ficamos felizes em poder atender com celeridade as solicitações da comunidade. E hoje estamos atendendo as demandas dos profissionais que atuam aqui, como o seu Antônio, e levar o asfalto aonde ele é mais necessário”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.