Público lota a Praça São Sebastião para abertura do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria em Codó

Na noite desta quarta-feira (11) a população codoense compareceu em massa a Praça São Sebastião para abertura oficial do Arraial Mais Cultura, Mais Alegria, que irá acontecer em Codó entre os dias 11 e 15. Na primeira noite do Arraial o grande público conferiu todas as cores, a beleza e as incríveis coreografias das quadrilhas juninas Renascer do Sertão, Flor da Juventude e Furacão Jovem e as grandes atrações musicais.

“Está realmente tudo muito bonito, muita segurança e bem organizado. Estamos gostando demais. A organização e o prefeito estão de parabéns por promover uma festa muito bonita e com boas atrações para o público. Muita coisa boa pra se ver junto com a família, amigos pra encontrar, comidas típicas para saborear e tudo em um espaço com muita segurança”, disse a aposentada Edna Batista.

Movimentando a economia local

No segundo ano do Arraial, promovido pelo governo Mais Avanço, Mais Conquistas, os comerciantes que trabalham no evento ficaram novamente isentos de qualquer taxa para montarem suas barracas, um incentivo mantido pelo prefeito Nagib para movimentar ainda mais a economia local. “É realmente muito importante esse incentivo dado pelo prefeito. Mais um ano recebemos todo apoio para poder trabalhar bem e colaborar para boas noites de muita diversão para as famílias codoenses”

Organização e grandes atrações

Com o forte esquema de segurança, as famílias puderam curtir a noite com toda tranqüilidade, saborear comidas típicas, levar as crianças ao parque de diversões e esperar as grandes atrações musicais no palco principal, como o cantor de arrocha codoense Francis Jack e o fenômeno nacional Aldair Playboy. O prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a primeira-dama Agnes Oliveira, deram as boas vindas a toda população codoense para o Arraial Mais Cultura, Mais Alegria e apresentou a principal atração da primeira noite.

“Mais uma vez quero agradecer a todos aqui presentes. O prefeito Nagib continua lutando pra fazer uma grande festa e trazer atrações de grande sucesso. Sempre pensamos em tudo com grande carinho, a nossa cultura deve ser valorizada, marcante e lembrada por quem passa por nossa cidade. O Arraial Mais Cultura, Mais Alegria é de todos nós. E vocês fazem parte disso tudo. Obrigado a todos vocês”, agradeceu a primeira-dama Agnes Oliveira.

Brincando com o público, o prefeito Nagib cumprimentou a galera, convidou a todos para os quatro dias de arraial e ainda cantou o refrão do maior sucesso de Aldair Playboy. “É com grande satisfação que estamos aqui testemunhando a alegria e a energia desse público, dessa multidão aqui na Praça São Sebastião para o inicia do São João de férias. Muitos estudantes de fora, muitas pessoas de outras cidades e os codoenses que querem eventos de grande porte. Já trouxemos Jonas Esticado, no aniversário trouxemos a Márcia Felipe e hoje na estréia do nosso Arraial tem Aldair Playboy e muito mais atrações nesta semana. Estamos fazendo tudo isso pra vocês, que merecem o melhor em termos de entretenimento e diversão.”

O seu endereço de e-mail não será publicado.