Roseana Sarney segue perdendo espaços para Maura Jorge

O incômodo de Roseana Sarney (MDB) com a pré-candidatura de Maura Jorge (PSL) se tornou notório nos últimos meses. Com medo de ser ultrapassada pela ex-prefeita de Lago da Pedra e perder o segundo lugar na eleição, a filha de José Sarney já se movimenta para tirar partidos da candidata de Bolsonaro no Maranhão.

Nesta semana, dois ex-vereadores ligados à Roseana declararam apoio ao projeto de Maura Jorge. São eles o ex-candidato a prefeito de São Luís pelo MDB, Fábio Câmara, e Carioca, umbilicalmente ligado à família Sarney, mas que abandonou a barca furada da “princesa da oligarquia” para apostar em Maura Jorge.

Cientes de que Roseana não tem as mínimas condições de sair de onde está devido a sua grande rejeição, aliados dela já começam a abandonar a nau que está afundando. O fracasso das caravanas também tem sido um ponto negativo na pré-campanha da ex-governadora.

Até mesmo os serviçais da mídia sarneyzista estão dando guarida para as investidas de Maura Jorge, uma espécie de Plano B para aqueles que vivem em torno do clã. A situação tem gerado ciúmes em Roseana, que já trabalha para esvaziar a ex-prefeita.

Até as convenções, a ex-governadora promete tirar o PRTB e o Podemos da aliança em apoio a Maura Jorge. No sacrifício em nome da família, o objetivo de Roseana agora é não perder a segunda colocação nas eleições de outubro.

Por Leandro Miranda

O seu endereço de e-mail não será publicado.