Zito Rolim e Márcio Jerry são recebidos calorosamente por lideranças políticas e população da zona rural de Coroatá

O ex-prefeito de Codó e pré-candidato a deputado estadual, Zito Rolim, e o ex-secretário de Estado e pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry, estiveram na tarde do último sábado (07) no povoado Pau de Estopa, zona rural de Coroatá, participando de evento político que reuniu lideranças políticas e centenas de moradores da região. O encontro foi organizado pela vereadora Lourdinha (PCdoB) e contou com a presença do prefeito de Coroatá, Luís Filho, do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Movelar e de vários vereadores de Codó, como Chaguinha da Câmara, Junior Oliveira, Leonel Filho, Iltamar Munis e Milson da Gabriela.

Na ocasião, a vereadora Lourdinha, Dr. José Rodrigues e o superintendente de articulação política, Siba, apresentaram o ex-secretário Márcio Jerry como pré-candidato a deputado federal e o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, como pré-candidato a deputado estadual. Reconhecido na região por uma gestão voltada para o povo em seus dois mandatos consecutivos como prefeito de Codó, Zito Rolim, foi apresentado e recebido de forma calorosa pela comunidade.

“É com muita alegria que apresentamos para nossos amigos de várias localidades da zona rural de Coroatá os pré-candidatos que podem nos representar, como o pré-candidato a deputado estadual Zito Rolim e o pré-candidato a federal Marcio Jerry. Nossas comunidades precisam ter representantes fortes e que tenham compromisso com o povo. E nosso governado Flávio Dino também precisa de representantes que o ajudem a trabalhar. Deputados que realmente queiram trabalhar pelo povo do Maranhão”, comentou a vereadora Lourdinha, do PC do B de Coroatá.

Para o pré-candidato a deputado estadual, Zito Rolim, o encontro foi de grande valia e uma expressiva demonstração de como o povo de Coroatá tem o desejo de renovação para seus representantes no Legislativo Estadual e Federal. “Quero agradecer imensamente a vereadora Lourdinha, ao prefeito Luis Filho, as lideranças políticas e todos os amigos da zona rural de Coroatá, que hoje demonstraram que desejam gente nova e compromissada para seus representantes. Fico muito feliz por ter o reconhecimento pela gestão que fizemos , não apenas do povo de Codó, mas pela população de municípios de toda nossa região. Obrigado a todos pelo carinho e pela receptividade”, concluiu Zito Rolim.

O seu endereço de e-mail não será publicado.