TRE-MA Mantem Ricardo Murad inelegível

A pretensão  de Ricardo Murad é disputar a eleição 2018 concorrendo ao cargo se deputado federal.Pouco antes das convenções, Murad havia renunciado da pré-candidatura ao governo do estado, em favor da cunhada Roseana Sarney.

A Juíza Josiane Araújo Farias Braga,no ano passado havia declarado a inelegíbilidade de Ricardo.À época ela responderia pela 8° zpna eleitoral de Coroatá e julgou ação de abuso de.poder nas eleições de 2012.

Semana passada o recurso do candidato começou a ser julgado, mais foi protelado depois do pedido de vista do juiz Itaércio Paulino Silva.

Minha gente querida, infelizmente o TRE manteve a sentença que me declarou inelegível. Estou avaliando com meu advogado o recurso para o TSE – Tribunal Superior Eleitoral e a consequência da decisão em relação ao registro da minha candidatura. Manterei todos permanente informados. Obrigado a todos pelas manifestações de apoio. Peço a todos que continuem firmes para nossa vitória na eleição, logo darei notícias. Forte abraço em todos, declarou Ricardo Murard

O seu endereço de e-mail não será publicado.