Deputado Waldir Maranhão inicia sua campanha em Duque Bacelar com o vereador Heloizo 100%

O deputado federal Waldir Maranhão 4511, iniciou neste domingo (19), a sua campanha para o seu quarto mandato, no município de Duque Bacelar ao lado do vereador Heloizo 100% e de lideranças políticas.

“Hoje além de ser meu aniversário, não poderia deixar de ter ao meu lado o meu deputado Waldir Maranhão, esta é a segunda eleição que o nosso grupo apoia ele. Waldir é muito querido pelo nosso povo e vamos retribuir nas urnas este nosso apoio”, declarou o vereador Heloizo 100%.

Waldir Maranhão ao lado do candidato a deputado estadual, Guilherme Paz, aproveitou a visita ao município para visitar a área social do festejo de São José, padroeiro da cidade, foi carinhosamente recebido pela população e agradeceu o carinho neste início de campanha.

“Agradeço imensamente o carinho com que fui recebido em Duque Bacelar, em especial ao nosso amigo vereador, Heloizo 100%, toda a sua família, lideranças e amigos. Parabenizo pela passagem do seu aniversário e agradeço o apoio que recebemos para a nossa reeleição. Nossa caminhada está apenas começando, quero continuar trabalhando pelo nosso povo, juntos, seremos vencedores”, afirmou Waldir Maranhão.

Valtervi Passos – Ascom

O seu endereço de e-mail não será publicado.