Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

O SAAE/Codó é parceiro da 2ª FLIC 2018 – Feira Literária de Codó

A 2ª FLIC foi aberta ontem (22.8) na praça de São Sebastião e contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, do secretário de educação Paulo Buzar, secretários municipais, representantes do legislativo municipal e participação de grande público. A homenageada da noite foi a professora Luiza de Alencar Oliveira, autora do hino de Codó, que na oportunidade recebeu uma Placa e flores do prefeito Nagib.

Na FLIC 2018 estão montados dezenas de stands voltados para incentivo à leitura, cinema, artes e este ano conta com o Espaço do Saneamento. É o stand do SAAE/Codó que aborda os temas relacionados aos serviços prestados pela autarquia: abastecimento de água e esgotamento sanitário.

No Espaço do Saneamento foram montados banners informativos, demonstração dos equipamentos de proteção individual (EPI’S) utilizados pelos servidores da autarquia, equipamentos de cloração e medição, com explicação de seu funcionamento por técnicos do SAAE. Estão sendo distribuídos também o Relatório Anual de Potabilidade 2018. Informativo editado pela autarquia em cumprimento à Lei Federal 11.445/2007.

O SAAE/Codó abraçou a ideia da FLIC 2018 e seguindo orientação do prefeito Francisco Nagib passa a ser patrocinador da feira. Segundo o diretor geral do órgão, não poderia ser diferente. “O SAAE/Codó apoia as iniciativas voltadas à educação e formação dos jovens do município. Com isso, estamos construindo pessoas melhores, cidadãos conscientes e um município muito melhor”. Disse o diretor.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag: