Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

PREFEITO DE AÇAILÂNDIA JUSCELINO OLIVEIRA, DO PCdoB, EXONERA GESTORES DE ESCOLA MUNICIPAL COMO REPRESÁLIA POR NÃO VOTAREM EM SEUS CANDIDATOS!

Em Açailândia tá assim, se você não vota nos candidatos do comunista *JUSCELINO OLIVEIRA*, gestor municipal, você é exonerado de sua função ou cargo público.

Dois diretores de Escolas, *JOSÉ ROBERVAL BEZERRA*, Direror da Escola Municipal Sudelândia e *ROSINETE DOS REIS LIMA SOUZA*, Diretora da Escola Amor de Mãe, situadas no 50 BIS, foram arbitrariamente, ilegalmente, irresponsavelmente, exonerados de suas funções *pelo fato de terem declarados apóio ao candidato Pastor Cavalcante*, quando em reunião política realizada na comunidade do 50 BIS.

O prefeito JUSCELINO OLIVEIRA, desde o início do ano vem trabalhando no propósito de enfraquecer o projeto político do Pastor Cavalcante. Nesses últimos dias os ataques tem sido mais intenso, principalmente com aqueles que trabalham na educação. A ordem é essa *ou você vota ou perde o emprego*.

Os professores esperam que essa situação se resolva sem a necessidade de envolvimento do Ministério Público Eleitoral, pois é cristalino o interesse político da gestão pública.

*Outrossim, a coordenação de campanha do Pastor Cavalcante informou que segunda-feira, solicitará o afastamento imediato da senhora Maísa, mãe do candidato a deputado estadual Sérgio Vieira, da direção da Secretaria de Educação*, com fundamento na Lei 9.504/97, Lei das Eleições, tendo em vista o uso da Secretaria em benefício de seu bebê!

Veja aí as exonerações dos dois servidores, publicadas no Diário do Município.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado