Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Qual é a receita para uma personalidade vencedora?

IMAGE SOURCE: Pixabay.com

Ao longo dos anos, muitas pessoas se perguntam o que é preciso para desenvolver uma personalidade vencedora, ou se é algo com que simplesmente se nasce. Há muitos fatores que definem uma pessoa como bem-sucedida, e o caminho para cada um deles é muito diferente, mas ainda há algumas coisas que os personagens mais bem-sucedidos do século XXI têm em comum.

Trabalho duro, dedicação e nascer sob um signo específico?

Algumas das qualidades dos personagens vencedores do século XXI incluem características que definem qualquer vencedor, como perseverança, atitude positiva e amor pelo que fazem, mas algumas outras características vão mais para o lado da sorte

e do alinhamento planetário no momento de seu nascimento. O que o músico vencedor do Grammy Gilberto Gil, a vencedora do Prêmio Nobel da Paz Malala Yousafzai e o maior vencedor olímpico de todos os tempos, Michael Phelps, têm em comum? Os três vencedores nasceram sob o signo de Câncer, nascendo em 26 de junho, 12 de julho e 30 de junho, respectivamente. A Betway Casino reuniu num infográfico, dados muito interessantes que contextualizam, os aspectos que as personalidades vitoriosas têm em comum em vários aspectos durante o século XXI. Outro fato que se destaca nesta pesquisa é o fato de que entre os 236 indivíduos premiados em filmes, música e esportes, entre outros, 110 deles se tornaram vencedores entre os seus 21 e 30 anos, como destacado pela Forbes com seu ranking anual de Under 30, com as personalidades mais bem sucedidas com menos de 30 anos.

A receita para um vencedor no cinema e na televisão

Existem alguns aspectos que os vencedores da indústria cinematográfica e televisiva têm em comum, e estão diretamente relacionados com a idade em que foram bem sucedidos, o seu signo do zodíaco, o dia da semana em que nasceram, o número de crianças eles têm, e o fato de que, se eles são solteiros ou casados, entre outros aspectos. Os dados mais comuns entre os vencedores e celebridades nesta indústria, são que eles obtiveram seu primeiro sucesso aos 38 anos, têm uma média de 2 filhos e nasceram em um dia de terça-feira sob o signo de leão. Esse signo do zodíaco se destaca na indústria cinematográfica e televisiva, e personalidades dentro desse contexto incluem Sandra Bullock, que recebeu muitos prêmios por seu papel em Gravidade, Chris Hemsworth, que é mundialmente conhecido por seu papel como Thor nos filmes da franquia Os Vingadores, e o diretor Alfred Hitchcock, que é considerado o mestre maior dos filmes de suspense. No Brasil há muitas celebridades que também compartilham alguns desses aspectos, como a atriz Bruna Marquezine, que aparece na novela das sete da rede Globo, Deus Salve o Rei. Outra é a apresentadora, música e atriz Tatá Werneck, que pulou para a fama por fazer parte da MTV Brasil, além do ator Wagner Moura, que tem atraído atenção mundial por sua interpretação de Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix.

Vencedores dentro da música: idade ou signo do zodíaco?

Assim como o signo do zodíaco tornou-se uma referência na indústria cinematográfica e televisiva, a idade se torna outro dos aspectos mais importantes da música. Nascer sob o signo do câncer e alcançar o topo da fama aos 26 anos marcou a vida de vários artistas. A cantora Lana Del Rey nasceu em 21 de junho, e chegou à fama aos 26 anos, depois que seus vídeos musicais se tornaram virais no YouTube. Outros músicos famosos incluem o guitarrista Carlos Santana, que consolidou sua carreira musical aos 26 anos, e nasceu em 20 de julho, e o compositor norte-americano Beck, que lançou um de seus melhores álbuns, Odelay, quando completou 26 anos. Por outro lado, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Amy Winehouse, estavam no topo de sua carreira musical quando tinham 26 anos. No Brasil, músicos famosos nascidos sob o signo do câncer incluem Claudia Leitte, que nasceu em 10 de julho e teve um momento importante em sua carreira quando se apresentou com Babado Novo na Times Square de Nova York, na frente de 2.5 milhões de pessoas aos 26 anos de idade, durante o Dia Brasileiro em Nova York. Marisa Monte, cantora, compositora, instrumentista e produtora nascida no Rio de Janeiro, nasceu em 1.º de julho e sua carreira começou a decolar depois de completar 26 anos. Além delas, Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho e sua carreira está prestes a decolar, sendo uma das cantoras brasileiras mais ouvidas no Spotify.

IMAGE SOURCE: Claudia Leitte via Facebook

A lista de aspectos compartilhados pelas personalidades vencedoras também se estende ao mundo dos esportes e outros aspectos, como literatura e ciência. A coisa mais fascinante é descobrir o que os faz pertencer ao clube de elite em que estão, e diferenciar o que os colocou no mesmo caminho.

Categoria: Saúde

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*