Bolsonaro chega a hospital em São Paulo onde continuará internado

O candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, chegou ao hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (7), onde continuará internado.

Depois de ser esfaqueado durante evento da campanha em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro foi transferido da Santa Casa da Misericórdia, em que recebeu os primeiros cuidados e foi operado.

Na manhã desta sexta, os familiares de Bolsonaro e a junta médica avaliaram que o candidato do PSL poderia ser transferido, já que o quadro de saúde é estável.

A expectativa é que Bolsonaro precise de mais dez dias no hospital para se recuperar dos ferimentos. O candidato foi levado de avião até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e em um helicóptero águia da Polícia Militar de São Paulo até o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no bairro do Morumbi.

De lá, foi transferido para uma unidade móvel que seguiu para o hospital.

Agressão contra Bolsonaro

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo a Polícia Militar. A campanha foi interrompida após o incidente.

A PM de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na rua Halfeld, no centro da cidade. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso pela Polícia Federal e levado para a sede da PF no município. Bispo foi transferido para um centro de detenção provisória em Juiz de Fora.

Em vídeo gravado na Santa Casa, Bolsonaro diz que “nunca fez mal a ninguém” e agradeceu a todos que o ajudaram neste “momento difícil”.

Fonte: R7

O seu endereço de e-mail não será publicado.