Bolsonaro passa por cirurgia de emergência

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, passa por cirurgia neste momento para tratar uma aderência que está obstruindo seu intestino delgado, segundo boletim médico divulgado há pouco tempo pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado (7).

Segundo o boletim médico, Bolsonaro “evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen”. O exame mostrou a presença da obstrução e a indicação foi o tratamento cirúrgico.

Leia o boletim na íntegra:

 

Bolsonaro havia iniciado alimentação oral ontem (11), mas foi suspensa depois de apresentar distensão abdominal. Com isso, o candidato voltou a se alimentar apenas por via endovenosa, nesta quarta-feira (12).

Ontem (11), a equipe médica havia iniciado a alimentação por via oral, mas ela foi suspensa na manhã de hoje depois dos problemas apresentados.

“Estado grave”

O filho do presidenciável, deputado Flavio Bolsonaro (RJ), postou no Facebook que o pai passava por nova cirurgia e pedia orações. “Seu estado ainda é grave”, afirmou.

 

informações da Agência Brasil

O seu endereço de e-mail não será publicado.