Pastor Carlos reúne multidão em Codó em evento para Aluisio Mendes

O deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), um dos líderes da bancada da Lava Jato no Congresso Nacional, tem avançado em sua campanha de reeleição pelo interior do estado, consolidando a certeza de vitória nas urnas.

Ao lado de eleitores, aliados, apoiadores, lideranças políticas e comunitárias, ele visitou a Cidade de Codó neste sábado 22, onde foi recepcionado por uma multidão na União Artística Operaria Codoense.

O evento foi organizado pelo Pastor Carlos, que é o responsável pela campanha do candidato em Codó.Estavam presentes varias lideranças políticas como  Dr. Marcio (suplente do candidato ao senador José Reynaldo Tavares),Iracema Vale (Prefeita de Urbano Santos e representando o candidato a deputado estadual Paulo Neto),Herlon Costa (Prefeito de Belagua) e do candidato a reeleição para deputado federal Aluisio Mendes.

Em suas palavras Aluisio reforçou a luta pela causa municipalista, confirmou alianças e ratificou o dever de lutar por melhorias sociais.

Nas as reuniões de campanha, Aluisio tem ouvido as reivindicações das comunidades e feito uma prestação de contas do que realizou em seu primeiro mandato em Brasília, além de destacado compromissos que continuará defendendo na Câmara com a renovação do mandato, principalmente voltados para a incentivos nas áreas de agricultura familiar e elevação nos investimentos em saneamento básico no estado.

“Durante o meu primeiro mandato, destinei grande quantidade de recursos para municípios maranhenses em diferentes áreas. Foram R$ 116 milhões em recursos. Nós vamos manter esse diálogo, ouvir as demandas e facilitar a vinda de investimentos para as regiões mais carentes. Vamos continuar trabalhando com transparência, ética e dedicação, que já é marca do nosso trabalho na Câmara”, disse.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *