Polícia Civil apreende 216kg de maconha prensada

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu 218 tabletes de maconha prensada na madrugada de segunda-feira (3), no município de Estreito, a 750km de São Luís. De acordo com os policiais, a droga apreendida pesa 216kg.

Os policiais encontraram os tabletes de maconha em um ônibus de turismo, transportado pelos irmãos José Roberto Coelho Pereira, de 39 anos, e Leobino Coelho Pereira, de 35. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede regional da Senarc, em Imperatriz, onde foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, José Roberto e Leobino Pereira foram conduzidos para a Unidade Prisional de Porto Franco, onde ficarão à disposição da Justiça.

Em nota, a Senarc ressaltou que, seguindo diretrizes estratégicas e operacionais, as ações de combate ao tráfico estão sendo intensificadas desde o último domingo (2), em decorrência da aproximação do feriado da Independência, nesta sexta-feira (7). Nas últimas 48 horas, informou a Superintendência, foram apreendidos 30kg de substâncias entorpecentes em São Luís.

Fonte: Imirante

O seu endereço de e-mail não será publicado.