Sebrae tem Semana do Cliente

O Sebrae no Maranhão está preparando uma série de ações em todo o estado para homenagear o seu principal ativo: os seus clientes. De 10 a 14 de setembro, a instituição realizará a Semana do Cliente, com ações articuladas, como mostras de produtos de clientes, entrevistas online com casos de sucesso, lives para as redes sociais, oficinas e palestras como forma de homenagear seus mais de 35 mil clientes.

“O cliente é a maior inspiração e a razão de ser do Sebrae. Nada mais justo que a instituição monte uma programação específica para homenageá-lo na semana em que se comemora o dia do Cliente. “Queremos mostrar para a sociedade nossos clientes atendidos que alcançaram resultados que impactaram positivamente os seus negócios”, disse o diretor superintendente do Sebrae, João Martins.

Em Caxias, as ações acontecerão na sede da regional e no Caxias Shopping Center; e na cidade de Timon, as atividades acontecerão no Senac, por meio de do Núcleo de Atendimento Empresarial (NAE) – Timon. Os clientes poderão participar de Rodas de Conversa sobre Mercado e Empreendedorismo e oficinas sobre atendimento.

Quem não puder ir pessoalmente aos locais onde estão previstas as ações, ainda poderá acompanhar as transmissões ao vivo pela internet de bate-papos de empresários que são caso de sucesso nos diversos programas e projetos do Sebrae. Nestas transmissões serão tratados assuntos ligados ao cotidiano dos pequenos negócios, sempre mediados por analistas técnicos do Sebrae.

“ Toda a programação é voltada aos nossos clientes. Teremos rodas de conversas, oficinas, lives, com empreendedores que são casos de sucesso em nossa região. Eles falarão de suas experiências e como suas empresas foram transformadas a partir do atendimento que oferecemos”, disse o gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães.

Programação – UR CAXIAS

* 10/09 – Roda de Conversa sobre Mercado e Empreendedorismo, em parceria com a UniFacema. Participação do gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães; do gerente geral do Caxias Shopping Center, Hamilton Bernardo e um Professor da UniFacema.

Local: Caxias Shopping Center – Multicine Sala 05

Horário: 19h às 20h30

* 11/09 – Live em Caxias com empresários locais falando sobre soluções que receberam do Sebrae

Local: Sebrae Caxias (Rua São Benedito, 628, Centro)

Horário: 9h às 10h;

* 13/09 – Oficina de atendimento para empresários proprietários de bares e restaurantes do Balneário Veneza em Caxias

Local: Sebrae Caxias (Rua São Benedito, 628, Centro)

14h às 18h;

* 14/09 – Palestra sobre “Atendimento”, em Timon, parceria com o Senac

Local: Senac

Horário: 15h às 17h

O seu endereço de e-mail não será publicado.