Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Carreata pró-Bolsonaro reúne milhares de veículos e pessoas em Codó

Milhares de carros e motocicletas ocuparam as ruas e as  avenidas de Codó na passeata a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na noite de sábado(27)  com a participação de homens, mulheres, crianças e idosos. Após deixarem a concentração nas imediações da Praça Almirante Tamandare, passou pelas ruas da Triziedela, depois retornou pela rua da Bomba, Avenida Primeiro de Maio,Centro de Cultura, Avenida Augusto Teixeira, Rua Carlos Palhano, Rua São Luis, Avenida Santos Dumont, Rua Rio Grande do Norte,Rua S. Silva, HGM, Ruia Piaui,Rua Rio de Janeiro,Rua Pernambuco, Avenida Primeiro de Maio,Avenida Augusto Teixeira e finalizando ao lado do Forum de Codó onde teve o agradecimento.

Dentre os manifestantes estava a assistente social aposentada, Nádia Maria, 64. Ex-petista, ela se diz decepcionada com o voto anterior no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e credita ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro, o novo rumo do País se ele for eleito em outubro. “Minha vontade é que esse Brasil realmente tenha jeito. Eu acredito que o Bolsonaro é o primeiro candidato que tem proposta digna de um Brasil melhor”, afirma.

Questionada sobre as propostas que a levam a votar em Jair Bolsonaro a aposentada explica: “Vejo como a principal a honestidade que ele tem e está passando para a gente. A vontade que ele tem de buscar um Brasil melhor. Acima de tudo, vejo que ele é um político que não vem com propostas de hoje, são propostas antigas que ele vem falando e criticando essa mamata que o país está”.

A comerciante Vânia Borro, 51, também participou da carreta. Ao parar em um semáforo da Rua Marcos Rocha ela foi questionada pelo  sobre o que significava sua participação no evento. “Significa um Brasil  melhor e mais justo, sem roubalheira”, respondeu. Você sendo mulher não vê problema em votar no candidato Jair Bolsonaro? questionou a reportagem. “Nem um pouco, nem um pouco” enfatizou.

Dentre os milhares de participantes, estava o analista de sistemas, Valmir dos Santos. Ele avaliou como muito importante a participação das pessoas que compareceram ao ato. “ Se o Bolsonaro não ganhar e o PT reassumir eu entendo que vamos virar uma nova Venezuela. E só o Bolsonaro que pode tirar nós dessa situação. Em nome da minha família, em nome do brasileiro, estou aqui representando todo mundo”, destacou.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*