Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em vídeo, Haddad apela e mostra criança atirando contra os pais

O desespero tomou conta da campanha de Fernando Haddad (PT). Em um vídeo apelativo, a campanha petista mostra uma criança com uma arma em punho, atirando contra os pais. Na propaganda, lançada no perfil oficial do petista no Twitter, plataforma na qual ele tem trocado ataques com o adversário, Jair Bolsonaro (PSL), a criança encontra uma pistola dentro de casa. No final, a tela exibe os dizeres: “É melhor Jair se acostumando?” — após o som de um disparo.

A propaganda é uma crítica à proposta de Bolsonaro de facilitar o porte de arma em todo o país. Em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (16), Haddad afirmou que armar a população não é a melhor solução para o problema de segurança pública. “Eu não acho que você vá se sentir mais seguro com uma arma na mão”, disse o ex-prefeito de São Paulo.

Esta não foi a primeira propaganda do PT  que rebaixou o nível da campanha. No primeiro turno, um vídeo petista tentou comparar o candidato a Adolf Hitler, apontando supostas semelhanças nos discursos dos dois.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política