Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homem é preso em Caxias após tentativa de homicídio em Cajazeiras

Por volta das 23h da noite desta sexta feira (20/10), policiais do 17°BPM de Codó, se deslocaram até a cidade de Caxias-Ma, para dar prosseguimento a prisão de um homem identificado por Ozael Sousa Silva, de 24 anos, residente na localidade Cajazeiras, zona rural de Codó.

O conduzido, segundo testemunhas, teria efetuado um disparo de arma de fabricação caseira contra a vítima, identificada por Cleiton da Silva Oliveira, de 25 anos, e fugido em seguida na companhia de outro indivíduo não identificado. Logo após, o acusado começou a fazer ameaças para alguns transeuntes na praça central da localidade, que fica a aproximadamente 80 km de distância do Centro de Codó.

Em razão da proximidade do local e cumprindo determinação do comandante do 2°BPM, a guarnição de serviço no município de São João do Soter, que também recebeu a denúncia, se deslocou até o local e conseguiu localizar o acusado que foi imobilizado, detido e conduzido para a cidade de Caxias.

Logo após, uma equipe de policiais do 17°BPM se deslocou para a cidade de Caxias, visto que o local onde os fatos aconteceram trata-se de área pertencente ao batalhão da polícia militar de Codó, cumprindo assim com os procedimentos necessários, onde o acusado foi encaminhado para a 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo, para as devidas providências. A vítima, segundo informes, foi socorrida por uma ambulância e transferida para uma unidade de atendimento médico no município de Caxias, onde se encontra estável, sob observação.

ASSCOM 17° BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*