Veja as imagens da comemoração da vitória de Bolsonaro em Codó

https://youtu.be/kNtnT84NmkU

Milhares de eleitores saíram às ruas de Codó, na noite deste domingo (28), para festejar a vitória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que foi eleito o novo presidente do Brasil. O ponto de concentração foi no bar altas horas de onde partiram percorrendo ruas e avenidas de Codó.

Em comemoração, os eleitores fecharam a avenida, em frente ao Bar Altas Horas, onde soltam fogos de artifício e um carro de som puxa os gritos de “Mito”, “Fora PT” e toca o hino nacional. Além disso, os eleitores empunham as bandeiras do Brasil e de Bolsonaro, além de camisetas verde, amarela ou estampada com o rosto do presidenciável.

https://youtu.be/TI72dO5J3rY

“O Brasil mostra que atravessa para uma nova era. Cansamos da velha política tradicional e demos o recado nas urnas. Tivemos vários exemplos em várias cidades e concluímos isso mostrando que é possível fazer diferente. Jair Bolsonaro é um exemplo da nova política”, disse um dos organizadores do evento.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro teve 55,13% dos votos, que representam 57.797.456 votos de votos. Já Fernando Haddad (PT) teve 44,87% dos votos, totalizando 47.040.819 voto votos.