Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Bando que atacou a cidade de Bacabal ja se encontra fora do Maranhão e assaltante baleado ja esta em Fortaleza (CE)

Paulo Magnólia, assaltante baleado em confronto com a PMMA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu notícias veladas, que os integrantes da organização criminosa que atacou a cidade de Bacaba-MA trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir levando 92 milhões roubados do Banco do Brasil e da empresa Prossegur, não estão mais no Maranhão.

Segundo a fonte, um dos assaltantes integrante da quadrilha conhecido como Paulo Magnólia está baleado, já se encontra em Fortaleza recebendo socorro médico. O assaltante teria sido baleado em confronto com Polícia Militar em uma cidade do interior maranhense.

Ainda segundo informações, o montante do dinheiro roubado foi posto em um avião bimotor, alugado que teria decolado de um povoado próximo a Bacabal-MA, na manhã da segunda-feira(28).

Na aeronave além do dinheiro roubado dez membros da quadrilha teriam decolado com rumo ignorado, enquanto os demais elementos fugiram por terra para diferentes cidades dos estados do Pará, fortaleza, Piaui e Recife, longe portanto do alcance da Polícia do Maranhão que agora terá que contar com apoio da INTERPOL e polícias de outros estados para prender os assaltantes e recuperar os 92 milhões de reais roubados na cidade de Bacabal.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*