Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Equipe Água Viva do SAAE, doou prêmio da Gincana do Servidor à família do garotinho Pierry Khael

A doação do prêmio de 1º lugar na Gincana do Servidor, ocorrida há alguns dias, foi feita pelas equipes Água Viva (SAAE) na manhã de ontem (26), na sala da direção geral da autarquia.

O beneficiário direto da doação, foi o pequeno Pietro Ghael Moreira Alves, irmão gêmeo do bebê Pierry Khael Moreira Alves, que se encontrava em tratamento médico em São Luis e foi alvo de campanha de solidariedade nas redes sociais. Infelizmente o garotinho não resistiu às enfermidades e veio a óbito.

O diretor geral do SAAE, eng. Evimar Jean decidiu junto com sua equipe, doar a premiação para o irmão gêmeo de Pietro. Cumprindo assim, o caráter solidário da Gincana do Servidor.

Presentes no momento da entrega do prêmio,os pais das crianças, Cicero Alves da Silva e Luana Priscila Moreira Baima, o coordenador da gincana e superintendente de esporte, cultura e juventude, Clodomir B. Goiabeira Junior membros da equipe Água Viva e o diretor geral do SAAE, eng. Evimar Jean.

O 1º lugar da gincana foi dividido pelo SAAE e pela Secretaria de Ação Social e que também vai doar a sua parte para a família do bebê.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local