Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mulher procura por sua mãe que se chama Maria Pereira da Silva que não vê há 50 anos

Maria Pereira da Silva

Mulher está procurando a sua mãe, com quem não mantém contato desde os 9 anos de idade. Segundo informações da Senhora Rita Camilo da Silva de 59 anos,sua mãe a senhora Maria Pereira da Silva hoje com 82 anos de idade.

Quando moravam na fazenda Soledade no município de União Piauí,sua mãe saiu de casa deixando para trás seu esposo junto com os 08 filhos por nomes de Raimunda,Livramenta,Francisco,Zeneide,Nazaré,Rita,Osmar e Tereza e desde dessa época nunca mais tiveram contatos com sua mãe.

Filhos

Na época em que a senhora Maria Pereira da Silva saiu de casa, ela foi em companhia do senhor Antonio Mauricio dos Santos Silva.

Nome da Mãe da Maria Pereira é Josefa Barbosa da Silva-la falecida
Nome do Pai Domingos Pereira da Silva-ja falecido.

Maria Pereira da Silva  nasceu dia 16 de agosto de 1936 e  foi Batizada e casou na igreja Nossa Senhora dos Remédios em União Piaui, foi casada com Antônio Camilo da Silva,já falecido hoje ela deve estar com 82 anos.
A filha visivelmente emocionada relatou para a Redação, o desejo de saber noticias de sua Mãe que já teve noticias de que a mesma estaria morando no Povoado Pau Cheiroso no município de Codó.

Atualmente residindo em Mogi das Cruze em São Paulo, ela e seus irmão mantém o desejo de saber notícias de sua mãe que não ver há mais  de cinquenta anos.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local