Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Observador técnico do Atlético Paranaense confirma participação na Copa Codó 2019

Magno Morais, observador técnico oficial do Clube Atlético Paranaense há 16 anos, é primeiro a confirmar presença na Copa Codó de futebol de base, evento que vai reunir as principais equipes do Piauí e Maranhão no período de 06 as 12 de janeiro no estádio Municipal Renê Bayma.

“Nos do Clube Atlético Paranaense gostamos de jogadores nordestino, e aqui no Maranhão temos o Cleber Pereira como principal referencia, esperamos observar bons atletas durante essa competição em Codó, uma cidade bastante conhecida no futebol maranhense” Disse Magno Morais.

A diretoria do Rubro-Negro paranaense segue sua filosofia de buscar jovens talentos do futebol. É tanto que o coordenador das categorias de base do clube na região nordeste, Magno Moraes, está percorrendo o Nordeste de olho nas promessas.

“Para nós codoense é um orgulho receber um observador de um clube referencia em formação de atletas como o Atlético Paranaense, assim como também uma grande oportunidade para as escolinha de Codó e região de poderem apresentar seu atletas a um clube de série A, agradecemos o apoio da prefeitura municipal, tem muitas cidades por aí, que os prefeitos fecharam as portas para o esportes, mas em Codó Estádio Renê Bayma sempre está a disposição de todos desportistas” Ressaltou Rubison Muniz organizador da competição.

Além da Magno Morais, outros observadores técnicos  estarão presentes na competição.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte