4 motos tomadas de assalto em Codó foram recuperadas ontem

Por volta das 16h desta quarta-feira (26/12), policiais do 17º BPM, juntamente com uma equipe de policiais civis, lograram êxito na recuperação de uma motocicleta modelo Honda Bros 125, de cor vermelha, placa de identificação OXV-1523.
A motocicleta havia sido tomada de assalto por dois elementos não identificados que se evadiram em seguida tomando rumo ignorado. Com base em denuncia anônima, os policiais tiveram informações que a motocicleta se encontrava numa boca de fumo localizada na Rua São Sebastião no bairro São Sebastião.
Imediatamente a equipe se deslocou até o local informado em apoio à equipe da 4ª DRPC de Codó, onde foi recuperada a motocicleta juntamente com diversos produtos de procedência duvidosa que foram apreendidos. Entre os materiais apreendidos foram encontrados mais duas motocicletas suspeitas de roubo, sendo uma Yamaha Factor preta de placa PSB-6101 e uma Honda POP 110 vermelha de placa PSM-7256.

MOTO ENCONTRADA NA MA 026

Na manhã desta quarta-feira (26/12), por volta das 9hs, policiais da força tática do 17º BPM, conseguiram recuperar mais uma motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor cinza, placa de identificação PSZ-3136.

A motocicleta havia sido tomada de assalto por volta das 6:30min da manha de ontem na Rua Goiânia no bairro Santo Antonio por dois elementos não identificados que abordaram a vitima e anunciaram o assalto, levando em seguida o veículo e fugindo tomando direção ignorada.

Durante rondas e patrulhamento ostensivo por diversos bairros da cidade, e com base em informes repassados através da Central de Operações, após receber denuncia anônima, que havia uma motocicleta abandonada na MA-026, próximo ao portal de entrada da cidade. Prontamente a guarnição se deslocou até o local e conseguiu lograr êxito na localização do veículo que foi removido e entregue na 4ª DRPC de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

*ASSCOM 17° BPM*

O seu endereço de e-mail não será publicado.