Força Tática de Codo estourou hoje pela manhã uma boca de fumo no Bairro São Francisco

O serviço de inteligência do 17° BPM de Codó juntamente com a equipe Força Tática, conseguiram fazer a apreensão de drogas e veículos em uma residência no bairro São Francisco. A prisão ocorreu após varias denuncias feitas por populares sobre uma suposta “boca de fumo”, que funcionava em uma casa, na Rua Paraguai, no bairro São Francisco.

Chegando ao local da ocorrência, a equipe de policiais deparou-se com os indivíduos: Daniel dos Santos Andrade,Jamilson Ferreira Dos Santos, 26 anos,Francisco Cássio Garrido, 27 anos,Gustavo Cabral Moreira, 34 anos no quintal da casa, foram encontrados 03 papelotes de uma substancia branca aparentando ser cocaína, uma substancia sólida aparentando ser crack e um prensador de droga. Os envolvidos não manifestaram nenhuma reação contra a ação cometida pela equipe de policiais que conduziu todos sob a acusação de trafico de drogas, para a 4° delegacia de polícia civil, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Foram apreendidos ainda na residência, uma motocicleta Honda Titan de cor: Vermelha Placa: OJG 1895 e uma motocicleta XTZ envelopada de cor Preta Placa: OXT 3961.

*ASSCOM 17° BPM*

O seu endereço de e-mail não será publicado.