Hoje no Parque Ambiental de Codo terá Boi Raizes,Humor com grupo Humorlandia e o cantor Beto Lages totalmente gratuito

O espetáculo Humorlandia, do Grupo Santos, genuinamente codoense, é atração na edição do Ocupação Artística deste sábado (22), às 18h30h, no município de Codó. Quem também completará a festa será o cantor Bento Lages, levando o melhor do arrocha, e o Boi Raízes do Maranhão que promete uma bela apresentação em clima junino.

O Batalhão dos Cocais, como também é conhecido, há 13 anos, como Boi Raízes do Maranhão, se apresentará aos codoenses e turistas com o espetáculo Beleza da Criação, lançado no São João deste ano. A apresentação faz uma menção a Deus como criador do mundo.

As apresentações culturais, promovidas no município pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), por meio do Ocupações Artística, acontecem no Parque Ambiental de Codó, local onde está sendo realizado, permanentemente, esse projeto.

O projeto tem o objetivo de descentralizar as ações culturais, ocupar o espaço público, criar opções de lazer e diversão para turistas e moradores da cidade. Desde que o Parque Ambiental de Codó foi inaugurado a programação, com diversidade musical dos grupos garante diversão aos visitantes.

*Programação:*

18h30 – Humorlandia – Grupo Santos;
19h30 – Boi Raízes do Maranhão;
20h30 – Show Bento Lages.

ASCOM

O seu endereço de e-mail não será publicado.