Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Pastor Cavalcante foi diplomado hoje pela tarde em São Luís

Aconteceu hoje (18), às 16 horas, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, na capital do Estado, a solenidade de diplomação dos eleitos nas eleições de outubro de 2018, entre os presentes estava o pastor José Alves Cavalcante, eleito com 29.366 votos.

A Justiça Eleitoral do Maranhão realizou a diplomação ao todo de 98 pessoas, sendo: governador e vice, 2 senadores e os respectivos suplentes, deputados federais (18) e estaduais (42) mais os 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.

Foi um momento emocionante para mim e minha família, passou um filme em minha cabeça, Deus é fiel e cumpre suas promessas. Agradeço imensamente todos os meus eleitores pela confiança, agradeço todos os líderes da COMADESMA e da Igreja de Açailândia, bem como todos os correligionários políticos do PROS, meu partido, que se esforçaram para que esse momento fosse concretizado em minha vida”_, disse o deputado.

Já o Dr. Silvio Vieira, advogado e assessor do deputado estadual, disse que _“o mandato do deputado pastor Cavalcante é uma conquista daqueles que anseiam por um maranhão melhor e mais igual, estes terão voz na Assembleia Legislativa do Estado através do Pastor Cavalcante. Nossa região é uma região com muitas carências e pretendemos amenizar muitas delas com esse mandato de 4 anos”_.

A solenidade de posse dos deputados estaduais eleitos para o quadriênio 2018/2021 está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2019, acontecerá pela parte da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Política