Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Polícia Civil de São Luís interroga funcionários da Câmara Municipal de Codó

Viatura estacionada em frente ao prédio da Câmara

Três agentes da Polícia Civil da capital, São Luís, estiveram na tarde desta quarta-feira, 12, no prédio da Câmara Municipal de Codó. por volta das 16h nós estivemos, pessoalmente, tentando ouvir pessoas a respeito no local.

O prédio estava em total silêncio, enquanto os policiais estavam num dos gabinetes interrogando uma funcionária da Casa.

Um dos agentes

Pelo pouco que sai pelos corredores uma vez que o tom dos policiais ao perguntarem era alto, apesar de brando, as questões diziam respeito a licitações realizadas entre 2008/2009.

Questionava-se uma funcionária, em depoimento, sobre qual era o papel dela nestas licitações.

Fora do gabinete quem me recebeu foi o atual diretor da Câmara, Jean, que pouco revelou. Disse apenas que Expedito Carneiro, o presidente, havia acabado de sair. Não disse que fora interrogado também.

Em seguida também fui abordado pelo advogado Clélio Guerra. Sobre o que estariam os policiais fazendo na Câmara de Codó disse que a denúncia que Leonel Filho, Domingos Reis e companhia fizeram contra Expedito, em episódio político recente que almeja derrubá-lo da presidência , acabou desencadeando uma série de investigações contra vários ex-presidentes, citando ele a partir de Antonio Zaidan, passando por Chiquinho do Saae e outros.

Quanto a Expedito, se ele também estaria sendo alvo desta investigação,  nada disse o advogado.

Por volta das 16h50 os policiais retornaram a São Luís.

Por Acelio Trinfade

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local