Programa Rota do Povão é lider de audiência em Codó em horário nobre

Líder de audiência no horário das 18 hs, o Rota do Povão, da  Tv Codó, filiada a TV Meio Norte, tem se consolidado a cada dia como um programa para toda família. Apresentado pelo jornalista Genivaldo Silva ( Cobra ), o programa mescla informação e diversão de modo sério e responsável. O Rota do Povão vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h.
Para o apresentador Genivaldo Silva ( Cobra ), o sucesso creditado ao programa se deve ao seu formato. “O Rota do Povão não é um telejornal, é um programa com cunho jornalístico. A gente tenta trazer informações variadas: esporte, economia, informações do dia a dia”, afirmou Genivaldo em entrevista ao Codo Noticias “A nossa filosofia é que ninguém ficaria três horas na frente de uma televisão vendo só tragédia. A gente tem humor, notícias de celebridades. Tratamos tudo de um jeito bem natural, não é uma coisa forçada”, acrescentou. 
“No início ele era um programa predominantemente policial e com muito noticiário factual. Com o tempo a gente foi percebendo que o público tinha vontade de assistir outros conteúdos. Hoje o programa tem tudo. Tem comunidade, fofoca, esporte e curiosidades. O programa é mais completo.
Genivaldo também reforça a importância da participação popular e diz que o telespectador é fundamental para o sucesso do programa e dos resultados levados para a comunidade. “Eu mantenho um contato muito grande com os telespectadores pelas redes sociais. Recebo muitas fotos e vídeos pelo WhatsApp, Facebook e Instagram. Se aconteceu alguma coisa no Estado, eu sei que alguém vai me mandar. Eu tenho esse privilégio. Os telespectadores me pautam em muitas reportagens. Os telespectadores são fundamentais”, afirmou.
O programa tem as participações de:

Apresentador e Entretenimento – Antônio Show e Daniel (Magrelo ).

Cinegrafista – Vicente Maranhão

Editor Programa : Anderson Duvale

O seu endereço de e-mail não será publicado.