Video:Delegado dá todos os detalhes da prisão do empresário de Codó pego com carga roubada

O empresário Antônio Luis Silva Chaves, 55 anos, continua preso na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Ele foi detido no final da tarde desta quinta-feira (27) com uma carga de café roubada avaliada em R$ 400 mil.

O delegado responsável pelo caso concedeu entrevista à imprensa agora a pouco e deu detalhes de toda a ação que resultou na prisão do empresário codoense e recuperação da carga que havia sido roubada no Estado de Minas Gerais.

Segundo o delegado, cerca de 20 toneladas de café da marca Três Corações foram encontradas em um deposito de um estabelecimento comercial identificado como Armazém Chaves, que fica localizado na avenida Santos Dumont.

“A quantidade exata, são 2.366 caixas de café a vácuo, 1.686 caixas de café em pó, totalizando 4.052 caixas, que somam cerca de 20.200 quilos”, revelou Gilvan Lucas.

O delegado também informou que as investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no esquema. O empresário foi autuado por receptação qualificada e continuará preso por tempo indeterminado.

POr Marcos Silva

O seu endereço de e-mail não será publicado.