Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Acidente mata família que saiu do Piauí com destino ao Distrito Federal

Uma família morreu após um acidente no quilômetro 80 da BR-020, na altura do município de Vila Boa, próximo à Formosa (GO). As vítimas são: o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Marcílio da Costa, 45 anos; a esposa, Elzilene de Sousa Silva Ferreira, 40, e o filho Lyncon. Eles estavam em um carro Fiat Toro e colidiram frontalmente com uma carreta.

O casal e o filho voltavam de viagem após visitarem parentes no Piauí e Maranhão. O acidente aconteceu domingo (27) e as vítimas foram veladas e enterradas nessa segunda-feira (28). O sepultamento de Marcílio ocorreu no Piauí e o de Elzilene no Maranhão. Lyncon foi enterrado no mesmo local que a mãe.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, testemunhas disseram que Elzilene, que conduzia o carro, entrou na contramão e surpreendeu o motorista da carreta, que não sofreu nenhum ferimento.

Com a batida, o carro de passeio saiu da pista, tombou e pegou fogo. O casal ficou preso às ferragens e morreu no local. A criança chegou a ser levada ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Correio Braziliense

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*