Homem é preso em flagrante após tentar matar “Maria do Rodão” no troca-troca

No final da tarde desta quarta-feira, policiais do 17º BPM, conseguiram evitar a efetivação de mais um crime de feminicídio, quando durante rondas de rotina, a guarnição se deparou com um homem identificado por Domingos Xavier de Araújo de 26 anos, em fuga pelas ruas do Troca Troca no mercado central, onde segundo informações de transeuntes o referido havia acabado de tentar contra a vida de uma vítima identificada por Maria de Jesus Sousa de 62 anos, popularmente conhecida como “Maria do rodão”.

O acusado cometeu várias lesões por arma branca contra a vítima, sendo três perfurações, uma em cada braço e outra do lado direito da região do torax, sendo posteriormente contido e conduzido para a 4ª DRPC de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitada, e prestou os primeiros socorros a vitima, que foi encaminhada para o HGM para atendimento complementar e se encontra em situação estável.

Com o acusado foi encontrado uma faca de aproximadamente 18 polegadas e uma quantia de 11 reais, que também foi apreendida.

MATERIAL APREENDIDO:

01 faca de 18 polegadas aproximadamente;
R$ 11,00 (onze reais).

ASSCOM 17° BPM

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *