Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mulher é morta com varias facadas na porta de casa pela amante de seu esposo

Vitma

Uma mulher, identificada como Domingas Silva, 41 anos de idade, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (08), na codade de União

O crime aconteceu na porta da residência de Domingas, na Vila Nova Conquista.

As primeiras informações dão conta que o crime teria sido cometido por outras duas mulheres. elas estavam aguardando na porta da residência de Domingas, na Vila Nova Conquista, quando a vítima chegou em uma moto foi surpreendida com os golpes de arma branca.

De acordo com o Delegado de Polícia de União, Ricardo Moura, a acusada Samila Alves, 24 anos, confessou que pegou uma faca, foi até a casa da vítima e chamou Domingas, 41 anos, para conversar. As duas discutiram e Samila(Foto abaixo) esfaqueou a vítima. Ainda segundo o relatado pela acusada, Samila mantinha um caso com o marido da vítima e passou a sofrer ameaças e ser “infernizada” por Domingas.

O delegado disse ainda, que Samila assumiu ter agido sozinha, que ela abandonou a faca próximo ao local do crime. Ela foi presa na casa do avô, próximo à casa da vítima onde ocorreu o crime.

A polícia iniciou as investigações para descobrir se a versão da acusada é verdadeira, ou se houve a participação de uma outra mulher no crime

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.

Fonte: Clique União

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*