Posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Codó para o biênio 2019/2020

Aconteceu na tarde desta terça feira (01/01/2019) no parlamento municipal de Codó, a posse da nova mesa diretora que comandará os trabalhos no biênio 2019/2020. A sessão solene contou com presença dos parlamentares, com a participação da população e familiares dos vereadores empossados.

COMPOSIÇÃO
O Vereador Expedito Carneiro, reeleito Presidente da Casa, conduziu os trabalhos juntamente com a nova mesa diretora, tendo a seguinte composição: Presidente: Vereador Expedito Carneiro, 1° Vice-Presidente: Vereador Leonel Filho; 2ª Vice-Presidente: Vereadora Maria Paz, Suplente de Vice-Presidente: Vereador Nonato Sampaio, 1° Secretário: Vereador Domingos Reis, 2° Secretário: Vereador Milson da Gabriela e Suplente de Secretário: Vereador Júnior Oliveira, que no ato assinaram o termo de posse.
AGRADECIMENTO
Em seu pronunciamento oficial de posse, o presidente Expedito Carneiro agradeceu a Deus, sua família e amigos, em seguida, reafirmou seu compromisso para novo biênio como presidente da câmara de vereadores. “Agradeço primeiramente a Deus por ter me conduzido até aqui, pois em meio a um ano de 2018 de muitos conflitos é um milagre eu ter chegado aonde cheguei […] agradeço a minha família e meus amigos por todo apoio e peço perdão a todos os colegas vereadores pelos conflitos que houve no ano de 2018 […] mantenho o respeito a todos, e não guardo mágoa de ninguém, vamos em frente, reafirmo meu compromisso e responsabilidade para os trabalhos nesta casa legislativa, para resolver os problemas e trabalhar por nossa cidade que tanto precisa”, disse.

Assista o Vídeo

https://youtu.be/VnvpRVKRctw

O seu endereço de e-mail não será publicado.