Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Professores de Chapadinha pedem Socorro ao Ministro da Justiça Sérgio Mouro

Chapadinha sofre com tanto descaso, com a falta de trabalhos realizados e com a falta de respeito com o cidadão chapadinhense. São muitos as questões que fizeram com que a atual administração sofresse na pele a maior rejeição na história política de Chapadinha.

A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Magno Bacelar, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Magno Bacelar prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Chapadinha hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência do prefeito, Chapadinha pede socorro!

Veja o texto dos professores enviado pelos grupos de WhatsApp

PEDIDO DE SOCORRO

Senhor Ministro da Justiça Meretíssimo Senhor Sérgio Mouro e demais autoridades do Maranhão e do Brasil, sou Professora da rede municipal de ensino da Cidade de Chapadinha, Estado do Maranhão, eu e os demais servidores deste município imploramos que mandem urgentemente uma equipe de auditoria e fiscalização para a câmara de vereadores e para a prefeitura municipal de Chapadinha para desvendar o que estão fazendo com o recurso destinado a pagamento de funcionários e manutenção da educação e saúde.Haja vista que aqui está uma verdadeira desgraça.
Pedimos Socorro.

Por favor seja solidário, mesmo que você seja de outra cidade, outro município, outro estado e até mesmo você que está em outro país, envie para todos os seus grupos e amigos até chegar às autoridades verdadeiramente competentes.
Chapadinha , 23 de Janeiro 2019.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado