Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Três Homens são presos em Bar de Codó portando arma de fogo

A Força Tática do 17º BPM, retirou na noite deste sábado (19/01), mais uma arma de fogo de circulação das ruas de Codó, após efetuar a prisão em flagrante de três homens identificados como Antônio Francisco Silva, 29 anos, Antônio Francisco da Cruz, 24 anos, e Antônio Francisco Teixeira de Oliveira, 24 anos.

A guarnição durante patrulhamento de área recebeu informes que um elemento estaria promovendo ameaças contra uma vítima com a utilização de uma arma de fogo e uma arma branca. Com base nas denúncias a equipe se deslocou até o Povoado Km 17, zona rural do município de Codó e durante abordagem em um dos bares foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 32 com uma munição intacta, sob a mesa do referido estabelecimento, que de acordo com informações de populares estaria com o acusado Antônio Francisco Silva, que após ser questionado sobre o fato negou ser de sua propriedade a arma.

Em razão dos fatos e após ninguém manifestar propriedade da referida arma de fogo, todos os três acusados que se encontravam na mesa do bar onde a arma foi localizada, foram detidos e encaminhados para a 4ª DRPC de Codó para que os procedimentos cabíveis sejam tomados.

ASSCOM 17° BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*