Codó Notícias | O melhor e mais completo site da Região dos Cocais - Blog do Jeferson Abreu, Notícias de Codó e Região.

Alô, Procon! Cemar cobra duas faturas de cliente no mesmo mês em Codó

Fatura do mês de Janeiro que venceu dia 11 de Fevereiro

Um consumidor de Codó tomou um susto daqueles este mês com a conta de luz. Não foi o valor – alto, é verdade, mas ele disse já estar acostumado. O problema é que a Cemar achou de cobrar duas faturas no mesmo mês, ambas com vencimento no dia 11 e 24 de fevereiro.

Fatura de Fevereiro com vencimento dia 24 de Fevereiro

Assim não tem quem aguente!

A primeira conta é referente à competência 12/2018. Segundo os dados da própria empresa, a leitura foi feita no dia 17 de dezembro do ano passado, para pagamento dia 16 de janeiro.

Fatura de Dezembro venceu em Janeiro

Mas eis que chegou a data da leitura de janeiro (competência 01/2019), chegou com vencimento em 11/02 e no dia 13/02 02 dias após o vencimento da competência de Janeiro ela recebeu a de Fevereiro com vencimento no mesmo mês no dia 24/02 .

É mole?!

E o cidadão, que já desembolsou R$ 164,32 no dia 11 de fevereiro para pagar a primeira conta, agora teve que se virar para arrumar mais R$ 137,43. Ou ter a energia de sua casa cortada.

Desse jeito, vai ter que trabalhar só pra pagar conta de luz.

Entramos em contato com o gerente regional da CEMAR o senhor Luis que passou o caso para a gerencia local, e que nos comunicou para aguardar o contato que até hoje não teve.

De qualquer forma, por dever de justiça, o blog está à disposição da empresa para os devidos esclarecimentos.

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*