Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Emocionante: esposa canta para o marido sua música favorita antes de ele morrer; vídeo

Uma mulher realizou o último desejo de seu esposo cantando a sua música favorita antes de ele morrer. Durante a música, a jovem permaneceu forte para tranquilizá-lo. Tudo foi gravado e divulgado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.

A história de Danielle Gibson e seu marido Tony cruzou fronteiras devido ao tocante episódio que tiveram que viver. O casal construiu uma linda família, composta por quatro filhos, mas sua felicidade foi frustrada após o aparecimento de uma doença que literalmente derrubou seu marido.

Tony começou a sentir certos esquecimentos e confusões que o impediram de se desenvolver com total independência. Ele se esqueceu que tinha filhos, disse que tinha um cachorro quando não o tinha e se perdeu dirigindo.

A mulher decidiu levar o marido ao Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashnille, pensando que era demência. No entanto, o diagnóstico do médico foi muito pior: ele tinha uma doença cerebral rara e degenerativa, conhecida como doença de Creutzfeldt-Jakob.

Com o passar do tempo a doença tomou o corpo de Tony, impossibilitando-o de andar, falar e demonstrar dificuldade em engolir, pois havia sido diagnosticado pelos médicos que ele teria apenas mais um ano de vida.

Por essa razão, Danielle não hesitou por um momento em cumprir o último desejo do marido. Alguns dias antes de sua morte, a mulher cantou sua música favorita para o amor de sua vida, que ele aparentemente sabia reconhecer. Como esperado, esta situação devastou a mulher, mas sempre demonstrou sua força para seus quatro filhos pequenos.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Internacional