Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Inovação:FCTV larga na frente com a mudança do sinal Analógico para o Digital

Fundado em dezembro de 2009, o Sistema FC de Comunicação, completa agora em 2019, dez anos de relevantes serviços prestados ao município de Codó-MA e região.
Com um investimento ultrapassando mais de meio milhão de reais, a FCTV mudou todo o seu sistema operacional, começando pelo transmissor. Foram adquiridas, seis câmeras Sony de última geração, tripés, microfones, mesa de corte, central de áudio, computadores e toda uma suíte novinha em folha para acomodação de seus operadores.

“Contamos hoje com 22 competentes colaboradores devidamente registrados e com seus direitos trabalhistas assegurados pela CLT. e não paramos: vem aí o projeto da nova FCTV, com a ampliação de suas instalações para uma melhor prestação de serviços aos nossos telespectadores e clientes”. Enfatizou Cícero de Souza, diretor do Sistema de Comunicação.

Fazer TV e Rádio no interior não é uma tarefa fácil, portanto, há de se reconhecer o empenhando e a determinação do empresário Francisco Carlos de Oliveira, quando topou o desafio de implantar esse projeto de tamanha importância para a comunicação de Codó e toda a região dos cocais.

Empreendendorismo é isso. Desafio ficou pra quem sabe supera-los com habilidade e inovação. Parabéns FCTV, o povo de Codó só agradece.

Por: Messias Marques

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local