Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

PM morre com um tiro na cabeça dentro do Gaeco em Teresina-Pi

A policial militar Clesia Maria dos Reis Santos morreu com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (25), dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Piauí, em Teresina.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do MP-PI, a policial, que era cabo da PM, entrou no serviço por volta de 07h. Clesia trabalhava na recepção, garantindo a segurança da Gaeco e abrindo o portão para a entrada dos militares. Apenas um funcionário estava no local no andar superior, mas por estar trabalhando escutando áudios com fone de ouvido não ouviu os disparos.

Militares chegaram no Gaeco, mas o portão não foi aberto já que era função de Clesia. Os oficiais então ligaram para o funcionário para abrir o portão, que ao descer no térreo, encontrou a policial já sem vida, com um tiro na cabeça.

Logo depois do fato acontecer, a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas.

Casos preocupam

Três policiais militares tiraram a própria vida somente no mês de fevereiro deste ano.

O primeiro caso foi registrado na manhã do dia 9 de fevereiro, quando o cabo Luís Carlos Morais, de 42 anos, foi encontrado morto no seu apartamento no bairro Morada Nova II, zona sul de Teresina.

Na última sexta-feira (22) o cabo Agnaldo, ex-presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí, foi encontrado morto pela esposa, dentro de casa, no bairro Ilhotas, centro/sul de Teresina.

A policial militar Clesia Maria dos Reis Santos foi encontrada morta na manhã dessa segunda-feira (25).

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*