Seleção Codoense vence a Seleção de Cândido Mendes e se torna bi-campeã da Copa BR 2018

A seleção codoense entrou em campo na tarde deste sábado (16/02) no estádio municipal Renê Bayma para enfrentar a boa equipe de Cândido Mendes.Com o gramada bastante encharcado devidos as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Codó, as duas equipes iniciaram a partida se defendendo.

Um jogo com muitas emoções na etapa inicial,com a seleção de Codó tendo mais posse de bola e criando mais jogadas, foi que o jogador Marcos Pimentel aproveitou a oportunidade e abriu o placar fazendo Codo 1X0.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final as duas equipes voltaram com  mais ritmo de jogo, melhor para os donos da casa que chegavam com mais perigo, foi então aos Adryan aos 19 minutos .

Em uma bola alçada na área defensiva do Candido Mendes, os codoenses chegaram ao terceiro gol com Pedro aos 33 e Adryan novamente aos aos 47 fechou o placar.
Com a vitória os codoenses foram Bi-campeões da sétima edição da Copa BR de Seleções.

A grande final teve um publico marcante mais de dois mil torcedores, que provou que o codoense é fanático por futebol.A imagem que mais chamou a atenção, foi a do Técnico Zulaga que estava aos prantos de alegria, por ter conseguido levar a equipe ao titulo e pelo brilhante trabalho realizado a frente da seleção codoense.

Estava presente diversas autoridades local de e outras cidades entre elas o Prefeito de Codo Francisco Nagib,o Coordenador da Copa BR o sangento Antônio Neli, os Vereadores de Codó Iltamar da Saúde e o delegado Dr Romulo Vasconcelos.

PRA VER A FOTO AMOLIADA SÓ CLICA EM CIMA 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*