Suplente de vereador é brutalmente assassinado com vários disparos em Viana MA

Zeca do Ubizal era um líder comunitário e suplente de vereador da cidade de Pedro do Rosário foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde de ontem, 24, na zona rural do município de Viana, na Baixada Maranhense.
Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de José Carlos Silva Souza, de 38 anos, conhecido popularmente como Zeca do Ubizal. Uma discussão em uma festa culminou no assassinato da liderança. Há informações não confirmadas de que ele teria recebido 07 tiros.
A discussão teria iniciado ainda dentro de um clube de festas, no povoado Faveira, zona rural de Viana, com outras duas pessoas ainda não identificadas pela polícia. Zeca do Ubizal foi candidato a vereador em Pedro do Rosário, obtendo 187 votos.
O ex-deputado Toca Serra, liderança da região de Pedro do Rosário, lamentou a morte do suplente de vereador. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Zeca do Ubizal, vítima de Assassinato, neste domingo (24), na Zona Rural de Viana”, destacou.
“Além de um admirável profissional, Zeca era um grande militante político social, que deixa sua marca na luta por uma Pedro do Rosário Melhor. Difícil de Acreditar. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências”, finalizou.
Blog do Jailson Mendes

O seu endereço de e-mail não será publicado.