Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Bacabal:Policia Militar apreende dois adolescentes e prende um jovem de 21 anos, envolvidos numa tentativa de homicídio

A operação da Polícia Militar denominada, Operação Saturação, tem como objetivo tirar de circulação criminosos, apreender armas de fogo, evitar assaltos, arrombamentos e crimes contra a vida

Em mais uma operação, a PM foi acionada por um proprietário de uma casa de eventos de Bacabal, onde o mesmo relatou que teve seu estabelecimento comercial arrombado, e diversos materiais teriam sido furtados.

Observando as imagens do circuito interno e externo da casa de eventos, foi verificado que tratava-se de alguns indivíduos que são membros de facção em Bacabal, e que na madrugada de ontem (29), teria entrado em confronto com uma facção rival.

A ocorrência de tiroteio foi registrada na madrugada, nos bairros Cohabinha e Madre Rosa. Uma casa acabou sendo alvejada a tiros, local onde reside Júnior Maníaco. Dentre os objetos furtados estavam vários aparelhos eletrônicos.

As apreensões e prisão foram realizadas na tarde de ontem (29), por volta das 14h, na Rua São Francisco, bairro Cohabinha.

Vítima é um Sr de iniciais; A.X.D.S.

Produtos recuperados; TV Samsung 40p, Caixa de Som/Philco, Cervejas Brahma, Uma Garruncha, (apreendida), Celular Samsung.

Suspeitos;

W.M.A.A. 16 Anos.

David Santos Carvalho “Coringa” de 21 anos.

N.H.M.R. 17 anos.

Guarnição que efetuou a prisão e as duas apreensões;

Tenente Marcone Matos (Comandante).

Sgt Josidarck

Sd Hesron

Sd Paiva.

Redação/Vanilson Rabelo.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia