Carnaval Mais Folia, Mais Alegria dá um show de diversão e segurança na sexta-feira

Na noite de sexta-feira, dia 01, uma multidão já aguardava mais um dia de grandes atrações do 3º Carnaval Mais Folia, Mais Alegria. A noite começou animada nos blocos alternativos que saiam as ruas, um deles foi o já tradicional Bloco organizado pela Secretaria de Agricultura. O prefeito Nagib, ao lado do secretário de agricultura, Araújo Neto, puxou o vibrante bloco pelas ruas de Codó. “É com muita alegria que já iniciamos o nosso carnaval em Codó. A prefeitura e a organização do evento realizaram um grande planejamento para que tudo saia de forma bem confortável e segura para os foliões. Sejam Bem vindos”, convidou o secretário Araújo Neto.
Trio elétrico e atrações
Em seguida milhares de pessoas esperavam ao entorno do Trio Elétrico para subirem a Avenida Augusto Teixeira ao som do sucesso local Swing Black. A banda eletrizou e levantou a galera que seguiu o trio até a Praça São Sebastião. No palco principal, no novíssimo Corredor da Folia, Anderson Mendonça e banda chamavam o público da pista e camarotes para agitar e sacudir o esqueleto. Logo após, a banda Chicabana, muito conhecida do público codoense, agradou a multidão de foliões.
Organização e segurança
O forte esquema de segurança, com revista, detectores de metal, câmeras de monitoramento e mais de cem pessoas envolvidas na segurança do carnaval inibiram a atuação de vândalos e baderneiros, tornando a sexta feira do 3º Carnaval Mais Folia, Mais Alegria ainda mais seguro e tranquilo. De acordo com dados da Polícia Militar o número de ocorrências foi dentro da normalidade nesses dois primeiros dias de carnaval.
Público satisfeito
“Hoje conseguimos curtir todas as atrações desde o fim da tarde e agora à noite. Tudo muito bom e feito com muita segurança. Desde os blocos organizados, a subida do trio elétrico pela avenida e as atrações aqui no corredor da folia no palco principal. Tudo bem organizada, como muita animação e segurança. Aqui o novo Corredor da Folia é muito seguro. As atrações são ótimas e hoje foi demais. O Chicabana realmente se garante!”, declarou uma foliona da cidade vizinha de Timbiras.
Ascom – PMC

O seu endereço de e-mail não será publicado.