Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Comandante da Policia de Codó não confirma se o casal teria envolvimento com o assalto na agencia dos Correios de Codó

Hoje pela manhã o coronel Jurandir em entrevista ao Programa Cidade Noticias apresentado pelo jornalista Alberto Barros,informou que esta ainda averiguando se o casal preso ontem com veiculo roubado tem ou não participarão no assalto que aconteceu  na agencia dos correios de Codó na manhã de ontem.

O comandante explicou em entrevista, que o veiculo  preso ontem se parece com o veiculo usado na fuga pelos assaltantes, mais não confirmou se é o mesmo veiculo porque as imagens não dar pra ver com precisão a placa pra poder compara com o que foi preso ontem.

As duas pessoas estavam dentro do veículo, um homem chamado Moscão e uma mulher identificado por Roseli Pacheco. Informações é que o rapaz Moscão teria enfrentando a PM, não aceitando a abordagem dos policias e iniciou então um tiroteio sem fim e nessa troca de tiros acabou atingido duas vezes em Roseli, que levou um tiro nas costas e no braço. O veículo que marido e mulher estava tem registro de roubo.

A policia esteve na residência de Roseli onde encontrou outro velho conhecido da Policia Serrinha,conhecido em vender veículos roubados e clonados.

 


Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*