Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Comerciário é preso depois de matar o irmão com tiro na cabeça

O estudante Yuri Costa da Silva, 18, foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça disparado pelo seu próprio irmão, o comerciário Marcelo Cativa da Silva, 29.

O homicídio em que irmão matou irmão aconteceu na noite da última sexta-feira, 15, no bairro do Manacá, município de Manacapuru, distante 69 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com relatos do próprio Marcelo em seu depoimento na Delegacia de Polícia do município ele, atirou para matar o jovem Railson Wellington de Jesus Oliveira, 18.

Segundo Marcelo Cativa, quando chegou no local e viu Railson Wellington espancando seu irmão Yuri, sacou a arma para atirar Railson e acobou atingindo a pessoa errada.

O tiro acertou a cabeça de Yuri e Marcelo Cativa ainda fez outros dois disparos que atingiram as costas e uma das pernas de Railson Wellington que está internado em estado grave no Hospital de Manacapuru.

O autor dos tiros tentou fugir do local mas foi preso em flagrante por, policiais do Grupo Tático e Ações em Motocicletas (GTAM) do Batalhão de Manacapuru.

O corpo da vítima foi trazido para Manaus onde foi realizado o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal e de manhã foi levado de volta para Manacapuru.

Marcelo Cativa disse em seu depoimento na delegacia que o tiro que matou seu irmão foi acidental e confessou sua intenção era balear o homem que lutava com ele mas acabou errando e matando Yuri.

Marcelo foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e também vai responder a outro processo criminal por tentativa de homicídio. contra o outro homem que baleou.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia