Dia Internacional da Mulher é comemorado pela Secretaria de Saúde de Codó

Este 8 de março, Dia Internacional da Mulher, começou de um jeito especial na Secretaria Municipal de Saúde: com um café da manhã para as servidoras. A atividade foi prestigiada pelo deputado Zito Rolim,o secretario de governo João dos Plásticos representando o Prefeito Francisco Nagib e do vereador Iltamar da Saúde e das servidoras da secretaria de saúde

“As mulheres conquistaram e continuam conquistando espaços de destaque na sociedade. Esse é um governo que acredita na força das mulheres”, destacou o secretario de governo, falando ainda da felicidade de poder saudar todas servidoras da Secretaria da Saúde, que compõem a grande maioria do quadro de funcionários da pasta.

Para o deputado Zito Rolim a homenagem foi merecida. Ele agradeceu as trabalhadoras da secretaria e ressaltou a importância de cada uma no sucesso do trabalho alcançado pela gestão. “Gostaria realmente de parabenizar a todas e lembrar a importância que vocês têm na vida de todos, não só no trabalho, mas também na vida de vocês”, enfatizou.

No final foi mostrado um vídeo com fotos das servidoras e logo após foi servido um delicioso café da manhã para todos os convidados.

O seu endereço de e-mail não será publicado.