Foi uma benção: Igreja Batista Shalom Realiza 7ª Edição do Retiro de Carnava,na comunidade do Canto do Coxo

Para alguns carnaval é festa, folia ou descanso, já para outros o carnaval “também” é tempo de estar em intimidade com Deus.

Com esse ideal a Igreja Batista Shalom de Codó,realizou mais uma edição do Retiro de Carnaval, evento que já ocorre há 07 anos. Várias  pessoas entre crianças, jovens e adultos estiveram hospedado na Escola João Paulo que fica localizada na comunidade Canto do Coxo ,durante 5 dias, orando, louvando e adorando a Deus.

Na ocasião, esteve pregando a palavra de Deus  o Pr. Carlos Brito, presidente da igreja em Codó.

O Conselho da Igreja e organizadores do evento chamam a atenção para o que afirmam ser primordial na vida do cristão que é ter intimidade com Jesus.”Se eu não conheço a Jesus, não tenho intimidade com Ele, e não tenho certeza da minha salvação, como poderei fazer a diferença no mundo? Tenhamos consciência: “A igreja para fazer a diferença precisa “também” sair do comodismo das quatro paredes”, afirmou o  Pastor Carlos Brito.

Com sede na Rua Carlos Palhano com Tome de Sousa realiza cultos nas quartas e sextas as 19 hs  e aos domingos, com início às 18 horas.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local