Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Foto:O velho Ricardo Archer usa mascotes para se valorizar e barganhar em eleição 2020

Retornando de uma operação em São Paulo, com aspecto mais abatido, ainda com a velha voz rouca e grave, porem sem o mesmo brilho de outrora, Ricardo Archer está de volta a Codó. E com a aproximação de mais um ano eleitoral, a boa e velha raposa política já começa a articular uma (muito improvável) retomada a sua vida política.

Inconformado com o ostracismo político e social e com muita saudade do tempo em que mandava em Codó, durante os anos de 1997 até 2004.Ricardo Archer quer porque quer de qualquer maneira voltar ao poder em Codo.

Depois de ter tentado, em vão, se unir com seu arque inimigo Biné Figueiredo nas eleições de 2016, o Menino do Rio agora tenta arregimentar uma galeria de supostas lideranças políticas, como Chiquinho do SAAE, Dr. Zé Francisco, entre ouras proeminências pardas do espectro político de Codó, sempre para tentar chegar ao seu maior objetivo: um projeto político para Codó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas só que essa conversa, além da gente já conhecer, a gente morre é de rir, Menino do Rio

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*